sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Unilever lança mais uma campanha no iAd

A Unilever está sempre buscando novas maneiras de atingir seu público-alvo e incorpora cada vez mais o mobile marketing em suas marcas individuais. O exemplo mais recente de inovação da empresa, é o lançamento da campanha “The Family Dish” no iAd.

“The Family Dish” traz uma experiência rica e envolvente, com importantes ferramentas interativas, tais como podcasts, onde os usuários podem baixar músicas e receitas. A campanha foi criada pela Unilever para inspirar as mães a aumentarem o tempo de qualidade com sua família, fazendo com que todos cozinhem juntos.

Como o primeiro iAd especificamente voltado para as mães, ele aparece principalmente em aplicações de entretenimento, jogos, estilo de vida e notícias.

Veja o “screengrab” da parte animada do “The Family Dish”.

Depois de interagir com a campanha, o usuário é levado para o sitehttp://www.thefamilydish.com, onde há outras receitas, blogs e os podcasts.

A campanha foi lançada no dia 9 de setembro e terá a duração de aproximadamente dois meses. “O celular é um canal muito importante para a Unilever para atingir nossos consumidores, onde eles vivem, trabalham e se divertem”, disse Donna Barker, diretora sênior de marketing da Unilever. “Estamos encorajados pelo sucesso inicial que vimos para o Dove Men Cuidados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário