“The Family Dish” traz uma experiência rica e envolvente, com importantes ferramentas interativas, tais como podcasts, onde os usuários podem baixar músicas e receitas. A campanha foi criada pela Unilever para inspirar as mães a aumentarem o tempo de qualidade com sua família, fazendo com que todos cozinhem juntos.
Como o primeiro iAd especificamente voltado para as mães, ele aparece principalmente em aplicações de entretenimento, jogos, estilo de vida e notícias.
Veja o “screengrab” da parte animada do “The Family Dish”.
Depois de interagir com a campanha, o usuário é levado para o sitehttp://www.thefamilydish.com, onde há outras receitas, blogs e os podcasts.
A campanha foi lançada no dia 9 de setembro e terá a duração de aproximadamente dois meses. “O celular é um canal muito importante para a Unilever para atingir nossos consumidores, onde eles vivem, trabalham e se divertem”, disse Donna Barker, diretora sênior de marketing da Unilever. “Estamos encorajados pelo sucesso inicial que vimos para o Dove Men Cuidados”.
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